Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Nada além do nada...




Tudo perdeu a cor, tudo perdeu o brilho,
Já não sinto mais o calor do sol brilhar sobre mim,
Já não consigo mais ouvir os pássaros cantarem.
Não consigo mais sentir nada.
Nada além do nada, nada além do vazio.
Me sinto  caminhando em um lugar,
Sem tempo, sem limites, sem espaço,
Sem vida e sem cor.
Não estou doente, não estou feliz,
Na verdade, não sei nem se estou vivo.
Posso estar respirando, mas nada mais consigo sentir.
Quando eu conseguia ver nós, tudo fazia sentido,
Agora não sei nem mais o que é sentido.
É ruim se pegar realmente apaixonado,
Não é uma sensação tão boa.
Mas aqui estamos,  aqui chegamos.
Em algum momento erramos o caminho, agora deixo o tempo
Resolver essa situação.
Tornei-me um nada, apenas mais um ser perambulando pelo mundo,
Agora com uma razão a menos para sorrir.
Sorrio pelas outras, mas não é mais o mesmo brilho quando você existia.
Tudo o que eu queria era ser feliz, agora não sei nem o que eu quero.
Talvez nada, talvez tudo.
Um dia talvez as coisas voltem a fazer sentido,
Um dia talvez eu volte a sentir.
Sinto-me adormecido agora,
Preciso de alguém para me acordar?
Talvez. Esse alguém é você? Outra pessoa?
Espero que você não procure mais aquele brilho nos meus olhos,
Esse brilho foi perdido, assim como as cores das rosas, as cores das flores,
Tudo se perdeu, nada mais resta.

Aros Semen Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário