Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Are we having fun yet?



Sabe? Há aquelas pessoas que muitas vezes permanecerão para sempre em nossos corações,
Mas talvez não no nosso caminho.
A vida tem D-I-V-E-R-S-A-S maneiras de nos ensinar,
E assim Ela coloca e tira pessoas de nossos caminhos.
Isso me lembra uma parte de uma música da novela "Senhora do Destino":
"Tem gente que chega pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, também a sorrir e a chorar. E assim chegar e partir..."
E eu chego a me espantar com a veracidade dessa musica. Que em sua essência, não deixa de ser triste.
Pois as vezes, encontramos pessoas as quais nos apegamos e...
A vida nos faz tomar outros rumos.
Isso por vezes pode ser doloroso, mas talvez assim é que as coisas devam ser.
Algumas vezes, até mesmo por amor, acabamos querendo "empurrar com a barriga" algo que talvez no presente momento não faça mais sentido continuar.
Como eu disse, pode ser algo doloroso, mas acredito fielmente que aqueles que são reais,
Mesmo passando décadas sem se falarem, vão se encontrar e se abraçar como se tudo estivesse normal.
Os caminhos agora podem ser diferentes, mas em um futuro eles podem se encontrar novamente.
Não duvido que isso possa acontecer com pessoas sincera e profundamente amadas.
Cada um nessa vida temos o nosso aprendizado, que pode por ventura ser completamente diferente daquela pessoa a qual amamos, e assim a vida acabar separando os caminhos, mas o sentimento... Bom Esse continuará, podem se passar segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos, décadas, séculos, milenios enfim, pode passar o tempo que for... O amor e a amizade continuará, e sempre que por ventura um precisar do outro... Um estará lá PELO outro...
Isso eu aprendi vivendo, com muitas pessoas que fizeram parte do meu caminho, mas hoje fazem parte da vida.
Se eu deixei de nutrir o sentimento que existia? N-U-N-C-A... Apenas por algumas razões não temos mais tanto contato, mas sei que o sentimento, assim como a recíproca é verdadeira.

Aros Semen Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário