Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

O momento mais mágico na vida de alguém...



Eu dou graças aos Deuses por ser homem,
Caso eu fosse mulher, eu teria um filho por ano de tanto que eu amo esse momento.
Acredito eu que esse seja o momento mais lindo e mágico da vida de uma pessoa,
Carregar uma vida dentro da sua.
Isso eu digo para pessoas normais, para uma Bruxa esse momento deve ser infinitamente mais lindo.
Essa história de amor me lembra um pouco sobre a história de Afrodite e Ares.
A Deusa do Amor que se une com o Deus da Guerra, e dessa união amorosa vem a Harmonia.
Mas nesse caso é a junção de duas forças "opostas".
A força brutal do Dragão, aquele que faz tudo na brutalidade, junto com a força "jeitosinha" de uma Fada.
Enquanto a Fada distribui sorrisos, o Dragão distribui olhares de "Vou te matar".
Enquanto a Fada distribui flores, o Dragão distribui medo (e ai de quem não temer)
Enfim, polaridades opostas e complementares.
E quando uma Fada e um Dragão se unem? Qual será o resultado?
Uma  nova raça mágica?  Rsrsrs
Já vimos que os cromossomos puderam se unir hahaha
Mas então,  por meio deste texto eu gostaria de parabenizar de coração a esse casal tão... Essa história acima.
Tyrfang e Luanin, parabéns por essa criança que está vindo.
Que a dança da vida continue se perpetuando através de vocês, e que assim, mais e mais bençãos possam vir.
Que os Deuses possam abençoar essa criança que está por vir.
EU, Aros Semen Amores desejo de coração que as Musas abençoem essa criança com todos os dons mais lindos e maravilhosos possíveis.
Que o Fogo abençoe essa criança com a vida e com a força do espirito.
Que a Água possa abençoar essa criança com os sentimentos mais puros que existam.
Que o Ar possa abençoar essa criança com a criatividade, com a inspiração e os  pensamentos mais esplendidos da vida.
Que a Terra possa abençoar essa criança com estabilidade e com força.
Que todos os Deuses, possam abençoar essa criança.
Sei bem o quanto essa criança será amada, então nem preciso desejar isso a ela.
Mas realmente, conforme eu disse antes, eu AMO esse momento e fico feliz que pessoas ao meu redor estejam passando por ele.
Que tudo que seja necessário para o bem dessa criança, que os Deuses possam lhe conceder para ela ter uma ótima criação.
Que todas as bençãos do mundo recaiam sobre vocês  crianças.
E mais uma vez, parabéns pelo presente que Eles estão lhe dando.

Aros Semen Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário