Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Vamos nos unir e não guerrear...


Nossa, acabei de assistir Agora, esse filme me emocionou muito. E também me fez pensar sobre essa guerra ridicula religiosa em nome de Deus ou dos Deuses, guerras que aconteciam ou ainda acontece entre Cristãos e Pagãos, imaginando o porque não simplesmente aceitar que existem Sagrados que são diferente dos nossos, o porque temos que provar que nossa religião é mais válida que outra, que nossos Deuses são mais poderosos que outros. Por que não simplesmente aceitar a ideia de conviver em paz com todos que estão a nossa volta independentemente de sua crença? Aceitar o fato de que TUDO é possivel, tanto da MINHA fé estar certa, assim como errada, ou a sua fé que seja, ou ainda, TODAS estiverem erradas ou talvez TODAS estiverem certas, pq não? Eu Aros Semen Amores acredito fielmente e tenho plena fé nos ensinamentos que eu tenho sobre os Deuses, tudo o que eu tenho vivido e aprendido, tudo oq Eles vem me mostrando a cada dia que passa. Acredito Neles pois Eles a mim se apresentaram. Mas isso quer dizer que outras religiões, que outros Sagrados estejam errados? DE MANEIRA NENHUMA, o Sagrado apenas para mim se apresentou de tal forma, que a Bruxaria "atende" a maneira como EU compreendo o que é Sagrado, como EU compreendo o universo, no caso, vamos chama-lo de Deuses. Para mim isso faz mais sentido. Agora, para algumas pessoas, possa - e faz - mais sentido ver esse Sagrado como Jesus, ou como um Deus único, ou Alah, Buda entre tantos outras, entre tantas outras diversidade de FÉS que nós temos nesse mundo tão plural. Sou completamente a favor da união de todas elas, dando as mãos juntos para um mundo melhor. Sem querer discutir, ver quem é melhor ou não, pois o mundo já perdeu tantas pessoas por questões idiotas "em nome dos Deuses" ou "em nome de Jesus Cristo" que muitas pessoas poderiam ter vivido uma vida feliz, seguindo aquilo que ela ACREDITA e não que a ensinaram a acreditar. Essa coisa de radicalidade da fé, essa coisa de fé cega, ao MEU ver é muito perigoso, não há nada pior que isso, questionar a fé não é sinal de descrença, pois é nessas horas que Eles aparecem a mim e me falam da razão por eu estar aqui, me lembram do por que estou trilhando o caminho que estou trilhando hoje, me mostrando a beleza e a certeza de que SIM, Eles estão comigo, SIM, Eles existem no ar em que respiro, em cada planta, em cada ciclo que termina ou que se inicia, em cada animal, cada pedra, enfim, como eu disse, para MIM isso funciona e muito bem. Por que não acreditar que no final, todos chegaremos no mesmo lugar, independente do que ou de quem estamos cultuando no nosso hoje. Se o coração for verdadeiramente puro com relação ao Sagrado que cultuamos, acredito eu que possamos ser Salvos como os Cristãos pregam, ou como EU acredito, a Deusa me buscará, me falará das lições e mais uma vez no futuro, eu voltarei aqui para essa mesma terra, mas em outro corpo, outra realidade para aprender mais um pouco... Em outras palavras, isso é por demais complexo, mas perder tempo discutindo, brigando e/ou guerreando não leva a nada, apenas a mortes de mais e mais inocentes por um assunto que é facil resolver. Por mais que a nossa fé seja convicta, acredito que o questionamento da mesma seja de alguma forma saudável, pois assim podemos dizer com firmeza e orgulho aquilo que somos. EU SOU BRUXO, PAGÃO. Falo isso pois várias vezes já questionei a minha fé e Eles mesmos, por métodos incríveis me responderam, me mostraram que Eles estão sempre aqui comigo, e isso a cada dia fica mais e mais claro. Sempre.
Então, aqui eu desejo a benção de TODOS os Deuses do mundo. Seja aquele o qual VOCÊ acredita, seja aquele o qual EU acredito, só desejo que todos possamos ser abençoados e que possamos abrir o nosso coração para a aceitação de que: TODO O SAGRADO É SAGRADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário