Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Fix a heart... ^^




E essa é a minha ultima para você.
Foram várias as tentativas,
Foram várias as declarações.
Fui sincero o Maximo possível.
Para N-A-D-A.
Muitas coisas ocorreram no meio deste percurso,
Mas agora, vou respeitar a sua decisão.
Lhe deixo partir a partir de hoje,
Desejando verdadeiramente que não olhes para trás.
Eu não estarei mais lá.
Quebrando as amarras e as correntes que haviam me prendido em você.
Me liberto hoje de um sentimento que era lindo e que eu estava disposto a tudo,
Realmente tudo para viver,
Só que não.
Deixarei as flores e os sonhos morrerem,
Deixarei o lindo jardim secar.
Talvez seja o melhor para você,
E eu quero o melhor para você.
Minhas letras, minhas palavras, meus pensamentos,
Não mais serão para você.
Um dia me ensinaram:
Se você ama alguém, o deixe ir. Se um dia ele quiser, ele volta.
Bom, hoje por um sentimento forte – o qual eu não mais chamarei de amor.
Estou lhe deixando ir, e com um pedido.
NÃO VOLTE.
A promessa feita, eu cumprirei – sou um homem de palavra.
Lhe deixo partir, e ME deixo partir com a consciência limpa e tranqüila,
Pois sei que de nada poderão me culpar.
Eu fiz o que achei certo.
Tentei, lutei. Mas agora...
Abri mão – diferente de desistir.
Só lhe peço também que você possa ser feliz,
Assim como eu serei ^^
Não se preocupe... Está tudo bem ^^
Tudo está bem... Assim como um belo dia de inverno,
Com chocolate quente em frente a uma lareira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário