Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

When you're gone...

Uma musica que me faz lembrar você, a cada vez que eu a ouço:
"When You're Gone" Avril Lavigne.
Ela me lembra você, e como.
"Quando você se foi, os pedaços  do meu coração sentiram sua falta"
Mas a cada vez que eu penso na parte "When You're Gone" eu penso: Você realmente veio, para ter ido?
Ou foi tudo uma simples fantasia, uma linda história, um lindo faz de conta?
As vezes eu posso só querer algo que realmente  nunca existiu, e eu insisto em continuar querendo isso (você)
Ainda me pergunto repetidamente, se você realmente era sincero com as suas palavras.
Hoje em dia você nunca fala dos seus sentimentos.
Sempre eu eu eu. Na verdade ERA somente eu, decidi não falar mais isso para você.
Me pergunto diariamente o que há de tão errado em querer lhe amar e querer lhe fazer feliz.
Somos diferentes? COMPLETAMENTE. E dou graças aos Deuses por isso.
Pensa dois tímidos, dois calados, dois quietos, dois sãos, dois "normais", dois que só pensassem, e não tivesse a ousadia de agir... O.O ASSUSTADOR.
Dois iguais não tem graça. A vida seria monotona, parada, tudo igual.
Já ouviu falar em polaridades que se completam? Então tipo isso.
Não é tão dificil - ou ao menos não deveria ser - entender isso, e sabes bem o que estou falando.
Sabe uma coisa que eu peço de coração aos Deuses?
Para caso "não dê tempo" e eu acabe desistindo completa e sinceramente de um nós, que você realmente continue como está hoje-em-dia (não me amando, não sentindo nada, sendo apático com tal situação). Não desejo sinceramente que você passe pelo o que estou passando, ainda mais por mim. Mas... Vai saber né?
A vida e os Deuses tem lá os Seus mistérios.
Aos poucos, vou me dando mais e mais conta de que é amor puro,
Mas você também acaba afastando isso de você... Por que ter tanto medo do amor? De amar?
Quando notei de onde e por que você veio a minha vida,
Por um momento eu senti um ódio tremendo de mim,
Vontade de matar você, mas ai eu vi que realmente... TE AMO.
E posso afirmar com todas as letras, eu posso estar com alguém hoje, mas por enquanto.
Serei apenas SEU.
Mesmo não acreditando mais em você,
Em suas palavras.
Me lembro de quando você olhou no fundo dos meus olhos e me disse:
"Se eu ficar doente, eu te ligo para você cuidar de mim"
Hoje em dia eu te odeio por te amar tanto, e quase não conseguir controlar esse amor.
Mas vou lidar com isso, controlar e fazer com que isso não exista mais,
E então... Seremos bons amigos, ou menos, colegas... Depende do nível de mágoa.
Mas, será o que Eles permitirem que seja.

Aros Semen Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário