Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Saudades dela...

Donzela que habita meu peito,
Que habita meu coração,
Nunca pensei que um dia você faria tanta falta,
Nunca pensei que a saudade de sua doce e dura presença se faria presente.
De repente me pego pensando em ti,
Pensando em como estás,
O que se passa em sua mente,
Até onde sua mente viaja e se diverte - ou não - pelos mundos afora.
Linda garota dos olhos negros,
Quando me lembro de sua aparencia,
Uma linda e jovem feiticeira,
Uma linda e jovem bruxa,
Fico feliz e agradeço a Eles por terem trazido tamanha beleza ao mundo.
Moça que me fez me lembrar de como é se perder em pensamentos,
Deixar o coração falar e traduzir em simples, mas sinceras palavras a voz dele.
Me fez lembrar como é sentir,
Quando tudo parecia completamente perdido.
Pudera eu, um dia
Lhe envolver em meus braços e lhe acariciar,
Lhe beijar e ser feliz, pensando: "Ela está comigo"
Doce criatura, feliz é quem conhece a tua doçura,
Bela mulher, feliz é  quem enxerga sua beleza,
Jovem inocente, feliz é quem enxerga aquela menina por trás de toda essa armadura,
Sim, sou feliz pois enxergo além da armadura, enxergo sua beleza e conheço  sua doçura.

Aros Semen Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário