Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Agora... és um SACERDOTE para sempre... ^^




Sabe quando o seu coração se alegra por ver transformações?
Transformações tornando uma pessoa boa em uma ótima pessoa?
Para aqueles que REALMENTE compreendem o significado de uma iniciação,
Acredito que ficaria da mesma maneira em que me sinto ao sabe que seu melhor amigo está sendo iniciado.
Todo o teu crescimento – na verdade o que eu pude acompanhar – as suas mudanças, transformações.
Alguns de nossos desentendimentos, mas tudo conseqüência da convivência.
O nosso amor e nossa amizade é TÃO forte, que aqui estamos.
Juntos, inabaláveis, com a nossa amizade e o amor que um sente pelo outro cada vez mais forte.
Os Deuses e todos aqueles a minha volta e perto de mim, sabem o quão feliz estou por esse novo passo que você está dando.
Os Deuses sabem o quanto você é especial e amado por mim.
Que a nossa amizade dure para sempre – e em todas as vidas ¬¬’ rsrs
Acredito que a alegria Deles é tão senão maior que a minha, de ter um novo sacerdote,
Uma nova consciência consciente dos Deuses na terra.
Mais uma mão ajudando a Roda Girar, e fazendo um trabalho,
Vivendo um sacerdócio profundo e sincero aos Antigos.
Fico extremamente feliz, pois sei o quanto isso é importante para você.
Assim como isso é para mim.
Que toda a inspiração vinda do Leste, possa lhe abençoar.
Que todos os sentimentos vindo do Oeste, lhe abençoem.
Que toda a força e a vontade vindas do Sul, lhe abençoem.
Que toda a firmeza, presteza e segurança vindas do Norte, lhe abençoem.
Eu com o MEU amor lhe abençôo e peço aos Deuses por ti,
Para com que Eles possam continuem sempre fazendo de você essa pessoa
E agora esse sacerdote, MARAVILHOSO que és.
Te amo Leo Fortius Dianus.
E agradeço aos Deuses por lhe fazerem SEMPRE o meu melhor amigo.
Blessed Be.
Bênçãos da Senhora e do Senhor dos 10 mil nomes, das 10 mil faces.

De: Aros Sêmen Amores
Para: Leo Fortius Dianus

Nenhum comentário:

Postar um comentário