Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

May e Aros *---*



De repente nos encontramos,
De repente nos amamos,
De repente estamos vivendo o NÓS.
Alguém que não faz muito tempo era uma completa estranha,
E hoje, é uma das pessoas que tem um grau de importância na minha vida.
Uma pessoa que tem MUITOS pensamentos parecidos com os meus,
Quando eu achava ser a ÚNICA ovelha negra da família,
Minha prima amada apareceu e me mostrou que não estou sozinho.
Que ela tem a coragem que apenas aqueles que não tem medo de viver tem,
E se arrisca no mundo fora da zona de conforto.
Um alguém que é extremamente importante,
Sim, eu posso chamar isso de amor,
Uma das poucas pessoas do meu sangue com quem eu tenho laços fortes.
MINHA PRIMA.
Dizem que primos normalmente são os nossos primeiros amigos,
Só que com o tempo eles se vão,
Digo que os Deuses fizeram a coisa certa, assim você veio no tempo certo
O tempo certo para não ter que partir.
Obrigado May. ^^
May Mayravilha haha

By Aros Semen Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário