Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Por que não consigo parar de pensar em você se era só sexo?





Se não era amor eu não deveria estar pensando em você,
Se era apenas por conta da hora em que brincávamos de amar,
Eu não deveria estar com meus pensamentos em você.
Tocar teu corpo novamente,
Sentir teu cheiro,
Tua pele,
Vibrar a cada toque e suspiro seu no meu ouvido dizendo:
Continue, não pare.
Se só foi isso, sua imagem não deveria persistir em minha cabeça,
Perturbando a minha mente,
Não deixando sequer eu me relacionar com um outro alguém,
Confesso que seus toques foram prazerosos,
Me viciei neles,
Mas não, não era amor,
Não posso e não quero continuar pensando em você,
Nos teus beijos, no jeito que você gemia nos meus ouvidos,
Da sua respiração ofegante enquanto estávamos trocando de energia,
E depois, do seu gemido final na hora em que tudo acabava.
Sentir os pingos do seu suor escorrendo pelo meu corpo e se misturando com os meus,
Sentir a tua boca mais uma vez, depois que a brincadeira acabava.
Não era amor, não é amor, nunca será.
Mas você me viciou no teu corpo,
Você me viciou no teu toque,
Você me viciou no teu cheiro,
Espero parar com esse vicio o mais breve possível,
Assim, eu posso viver minha vida com alguém que eu ame,
E que me ame também.

Aros Semen Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário