Total de visualizações de página

sábado, 26 de janeiro de 2013

Conflitos internos, amor eterno...


Alguns dizem: DESISTA.
Outros: TENTE.
Outros me dizem para questionar a mim mesmo o que fazer. E eu o faço.
Meu lado consciente diz: Lembre-se de cada momento. Pare. Quer mesmo passar por isso novamente?
Meu lado sentimental diz: Você o ama? Tem dúvidas? Já que não segue em frente. Conquiste-o.
Por um momento deixei meu lado racional falar mais alto, e tudo o que eu pude fazer para lhe esquecer eu tentei, ou melhor fiz. SÓ QUE...
Não há como tirar da cabeça aquele que você notou estar impregnado no seu coração.
Muitas vezes me vem a duvida. A duvida de:
Continuar ou não?
Mas sinceramente? Procuro seguir meus sentimentos. Eles são mais sinceros e puros.
Posso estar fazendo a pior coisa do mundo ao sentir isso por você, mas...
Não quero sabe, só quero saber do NÓS. Com uma pergunta.
Existirá novamente o NÓS?
Você me chamará de “MEU” novamente expressando o ciúmes que expressava?
Dormirei sendo observado pelos teus pensamentos novamente?
Deitarei com meu notebook do meu lado, o skype ligado
E falando contigo mais uma vez?
Me sentirei em teus braços novamente?
Dúvidas, questões, medos, inseguranças.
Dizer que me sinto seguro contigo estaria mentindo.
Dizer que não quero mais nada, seria a maior mentira do mundo.
Seu jeito de falar me encanta,
Suas palavras me inebriam.
Vejo imagens na minha imaginação,
Que temo ser apenas uma quimera, uma doce quimera.
Mas todas as quimeras são possíveis, quando trabalhado por isso,
Bom, não sei se realmente devo acreditar no “tempo”,
E com um certo receio entrego o amor que eu tenho por ti nas mãos dos Deuses,
Deixando assim a cargo DELES o melhor para isso acontecer.
Caso esse amor morra, nós juntos o matamos,
Se ele viver e der frutos, só teremos bênçãos e mais bênçãos para receber.
Sim, confio Neles, e sei que Eles farão o melhor.
Mas ainda assim, desejo amar-te além do confim do tempo.
Quebrar todas as barreiras de tempo/espaço,
E fazer de tudo para ao teu lado estar,
Não importa como, quando e onde.
O que me importa é estar com você.
Pois AMO-TE.

Aros Sêmen Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário