Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tantos... Mas você....


Ainda me pergunto o que eu vi.
Ainda me questiono: “Por que ele entre tantos?”
Mas me lembro de lindas conversas, de lindos momentos
Que por mais que foram poucos, foram lindos e eternos.
Eu sinto falta disso, mas COM VOCÊ.
Me questiono as vezes: Será que ele sente falta disso também?
Será que aquilo para ele valeu alguma coisa?
Será que esses momentos ainda impregnam a memória dele?
Antes parecia ser tão real, agora parece mais uma quimera.
Quase impossível, um sonho, uma fantasia.
Algo dentro de mim ainda deseja você por perto,
Ouvir a sua voz, sentir o teu olhar,
A necessidade diária de falar com você.
Isso eu ainda não entendo,
Não entendo o por que VOCÊ entre tantos.
Mas por alguma razão você é o escolhido da vez.
É você que eu quero, que eu desejo.
Mesmo me sentindo as vezes vivendo um romance de Shakespeare,
Quero viver essa linda história a qual não imagino outra pessoa,
Apenas você.
Se você não o deseja, nada do que escrevo faz sentido,
Afinal tudo é escrito pensando em você.
Não se de verdade se isso te importa,
Mas eu amo você.
Só preciso que você saiba disso,
Caso não seja recíproco você sabe e é o que importa.
Por hora você é um dos poucos os quais eu me importo nessa vida, nesse mundo,
E assim espero que continue sendo, pois...
Por alguma razão, por algum motivo,
Você simplesmente roubou um espaço dentro de mim,
Espaço o qual ninguém mais consegue entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário