Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Para uma mãe e uma madrinha SUPER AMADAS...




Quando olho para o teu rosto,
Lembro-me de todas as palavras de amor,
Às vezes duras, mas ainda assim com amor.
Lembro-me também de cada colo,
Cada consolo,
Cada gesto de amor que você me transmitiu,
Todas as lições,
Todas as vezes que você me olhou seriamente e me deu um conselho,
E não me arrependo de ter seguido a maioria deles.
Graças a você, hoje sou um homem criado,
Descente, honesto e que sabe de si.
Hoje em dia, grande parte do que eu sou,
Sou por causa de vocês,
O mundo me deu várias opções,
Você me deu os conselhos e me mostrou as possibilidades de ir por cada um daqueles caminhos,
E assim, pude tirar as minhas próprias conclusões e ser quem hoje eu sou.
Sei que por vezes sou incompreensível e difícil de entender,
Às vezes sou meio louco,
Mas você me ensinou a pensar antes de agir,
A pesar e medir as coisas antes de arriscar,
Graças a você eu penso antes de agir, e poucas vezes faço coisas de minha natureza (agir e depois pensar)
Graças a você sou uma pessoa consciente de meus atos,
E que se responsabiliza por todos eles.
Sou uma pessoa pura, honesta, carinhosa, que não guarda rancor – ou pelo menos não tanto quanto deveria.
Não tenho palavras para agradecer a tudo o que você fez por mim durante esses meus 20 anos.
MUITO OBRIGADO mesmo acredito ser o que chega mais perto.
Mesmo eu querendo dar o mundo a você, eu sinto que não será o suficiente para eu agradecer o homem em que me tornei,
Aquele homem que VOCÊ ajudou a criar.
Então mais uma vez, peço que aceite essas minhas simples, mas sinceras palavras de agradecimento.
Te amo

Bruno Marques
Para minha mãe Vânia e minha madrinha Rose ^^ <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário