Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Não UM abraço, mas o TEU abraço...


Um abraço...
Tantas coisas eu esperava,
Tudo.
Um “oi”, um aperto de mão ou qualquer coisa parecida,
Mas não... Foi um abraço – puxado inclusive :P
Um abraço vindo de qualquer ser-humano nesse mundo,
É um abraço carinhoso, simples.
Para VOCÊ pode ter sido apenas um abraço, mas...
Isso vindo de você, me inspira muito e então me pergunto:
“Será que ele tem noção do que ele faz? Será que ele tem noção, uma real noção do que eu sinto?”
A resposta é: NÃO, não sei responder.
As vezes gostaria que ele soubesse, outras não.
Mas acredito que as vezes eu deixo muito na cara, pois nem sustentar o seu olhar eu consigo.
Desvio o olho, fico sem reação. As palavras somem, e sinto meu rosto arder em chamas,
Enquanto meu coração dispara, sem saber quando ou como relaxar.
Só que é mais difícil do que eu pensei.
Achei que eu iria me dar bem nessa, tratando-lhe apenas como um amigo...
Mas muito mal consegui dirigir uma simples palavra a você
E aquelas que saíram, foram tão baixas, que... Talvez foram inaudíveis...
Por mensagens é TÃO mais fácil falar com você,
Mas não consigo me ver conversando com você pessoalmente,
Olhando nos teus olhos sem me vigiar um segundo para não demonstrar meus sentimentos.
Um dia aprendo a lidar com isso – pelo menos assim espero.
Um dia aprendo a controlar com força total aquilo que eu sinto.
E conseguirei ^^ Nesse dia não será mais um problema.
E assim vamos vivendo, eu permanecendo ao teu lado do jeito que você me permite,
E assim, construindo a nossa história, a sua maneira.
Entregando minha vida e meus sentimentos nas mãos dos Deuses,
Confiando Neles.
Conhecendo-te mais, e amando-te cada vez mais

Aros Sêmen Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário