Total de visualizações de página

domingo, 14 de julho de 2013

Página virada



Quando pensei que não era possível aconteceu,

Quando pensei que tudo estava acabado, simplesmente aconteceu,
Me vi livre de um peso que por muito tempo carreguei,
Um peso o qual não era meu, eu não tinha que carregar.
Um dia simplesmente notei que não fazia mais diferença,
Que não fazia mais falta,
E quando notei isso, o alivio foi instantâneo.
Se livrar de quem e/ou do que só lhe pesa é muito bom.
As coisas fluem assim, naturalmente, lindamente,
E sem você notar, é mais uma página virada,
Mais uma lição aprendida do que não fazer,
Ou do que NÃO é o amor.
Assim as coisas acontecem,
Assim as coisas são,
Para tudo tem uma razão,
E todos que passam em nossas vidas servem para nos ensinar algo,
E você me ensinou algo valioso,
Me ensinou o que NÃO é o amor, e me ensinou a não amar quem não merece,
Pois o amor é algo que, quando acontece,
Transforma, muda, cura, protege e sobretudo em especial A-M-A.

Aros Semen Amores

Um comentário:

  1. eh isso, babe. temos q agradecer sempre pelo aprendizado, mesmo aqueles q sao dificeis por alguns momentos.gostei do texto ;)

    elis

    ResponderExcluir