Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Pessoas que existem para se tornarem lembranças

Pensando na vida me lembrei de você,
E de você, e de você, e de você também,
Me perguntei por alguns minutos quais os papeis de vocês em minha vida,
Descobri.
Se tornar lembranças.
Tenho todos os tipos de lembranças com vocês,
Lembranças boas e ruins,
Se hoje vocês não estão mais na minha vida,
Provavelmente são o tipo de pessoas que servem para se tornar lembranças,
Só gostaria de deixar clara uma coisa
Tudo foi verdadeiro, na época,
As paixões, as palavras,
Nada foi mentira, de nada eu me arrependo,
Na verdade eu só agradeço a vocês por terem me proporcionarem alguns aprendizados,
Algumas lições, e algumas lembranças,
Sobretudo as lembranças,
As quais me fizeram continuar seu amigo – ou não.
Cada um foi de uma forma distinta,
Não tenho como agradecer as lições aprendidas,
Mas ainda assim, não tenho como agradecer as lembranças,
As quais, não importa como eu estou hoje,
Me fazem rir ou ver o quanto eu aprendi.
Obrigado, obrigado por se tornarem lembranças.
Planos não concretizados, sonhos, ou “sonhos” que se perderam no tempo,
Se um dia algum deles podem se realizar? Não acredito nisso,
Pois até os planos se tornaram lembranças,
Lembranças de um nós.
Lembranças de um nós que se dividiram em um eu, e em um você.
Lembranças que fazem sentidos serem lembradas – mas não revividas.
Lembradas para não cometer os mesmos erros, e continuar com os acertos.
Coisas que sempre temos com todos,
Esse jogo de erros e acertos,
Lembremo-nos dos erros para não os cometer mais,
Lembremo-nos dos acertos para persistir neles,
Mas, sobretudo, lembremo-nos.
Tivemos os nossos piores e os nossos melhores momentos,
Mas tivemos momentos, lições, aprendizados LEMBRANÇAS.
E isso é disso que não passa hoje, L-E-M-B-R-A-N-Ç-A.
Então pela ultima vez eu gostaria de agradecer,
Agradecer por se tornarem meras lembranças.


Aros Sêmen Amores

2 comentários:

  1. Que texto maravilhoso, Aros! Me fez refletir em muita coisa. Seus textos ultimamente estão me servindo como terapia! Seu blog deveria se chamar Poeterapia hehe

    A cada dia que passa você se torna mais sábio auto superando-se!

    Abraços :D

    ResponderExcluir