Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de junho de 2013

E fico escondido... Te olhando de longe...

Quando sei que está sofrendo,
E eu não posso fazer nada,
Apenas observar de longe e rezar por ti...
É difícil.
Mas gostaria de lhe dizer: O espírito de quem amamos sempre permanece vivo e feliz... No coração de quem o ama...
Bom, já que não posso te ajudar diretamente - reconhecendo o meu lugar em sua vida
Resta-me ajudar indiretamente, com orações e pedindo a Eles que lhe ajude a ficar mais calmo...
Tenho certeza de que você fez o que pode, e agora... Aconteceu o que os Deuses viram que foi o melhor...
Forças!!! Desejo-lhe profunda e sinceramente forças...
Não te esqueças... O AMOR ETERNIZA TUDO...
É simples, e para mim essa é uma das lições mais lindas da vida...
O amor tem a capacidade de tornar tudo imortal,
O amor tem o poder de transformar toda a dor em alegria...
Confie no amor que você têm por ele... Isso será o suficiente...
Isso talvez nunca chegue aos teus olhos,
Mas... Espero que você sinta uma brisa suave no seu rosto...
Será o vento lhe entregando meu carinho, meus pensamentos e meus votos de melhoras.
Bom, fico por aqui...

Beijos...


Aros Semen Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário