Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de julho de 2013

O encontro da Lua com o Mar.



As vezes me pego observando o Mar e durante a noite,
Olho o reflexo da Lua nele e penso:
"Wow, como são felizes, mesmo quando a Lua está Nova eles se encontram, senão aqui em algum outro lugar, e todas as noites, diariamente se unem, se amam, e fazem amor. O mar goza o toque da Lua aumentando e fortalecendo suas ondas, que com força total se quebram nas praias, ou dão formas as rochas, a Lua goza com o Mar, quando especialmente em seu aspecto cheio, ilumina as noites da praia, ou então se enche para os apaixonados. Essa perfeita união, esse perfeito amor, esse perfeito encontro todas as noites, a noite toda. Quisera eu ser a noite, para assistir a esse episódio sempre, quisera eu ser a noite para vivenciar e sentir a magia desse acontecimento. Quisera eu ser o Mar e sempre ter minha amada lá, todas as noites, eu esperaria todos os dias, ansioso e feliz, o toque e a luz da minha amada, ou quisera eu ser a Lua, esperaria sempre, ansiosa e feliz a chegada da noite, para poder tocar meu amado, dar prazer a ele, e ter prazer com ele. Quisera eu ser as estrelas, sempre, todas as noites assistiria esse encontro, e juntamente com a felicidade lunar, eu ajudaria a iluminar a terra, dando aos apaixonados, aos criativos, aos poetas, as crianças formas. Quisera eu ser as espumas do mar, ou até mesmo as ondas, fruto desse amor que toda a noite se repete, fruto desse amor que toda noite acontece, fruto desse amor, que a gente nunca esquece. Quisera eu ser os peixes, pequenos seres que aproveitam o embalo desse amor, e de toda essa energia, e brincam, nadam e rodopiam no meio dessas ondas. Quisera eu ser o ar, a cada quebrar das ondas, a cada bater das ondas nas rochas, gotículas dessa dádiva se espalhariam em mim, e então eu poderia fazer o meu papel de mensageiro e levar aqueles que estão dormindo, essa amostra de amor perfeito. Quisera eu ser as rochas, as quais ganham vida quando não violenta, mas selvagemente satisfeito e querendo muito mais, seria acertado com toda a força pelo mar, e assim ganharia formas, ganharia vida e seria feliz."
Assim seria a minha vida se eu fosse cada uma dessas coisas, mas enquanto não sou nenhum deles, me resta apreciar isso, com os olhos cheio de lágrima ao lado de alguém que aprecie as mesmas coisas, verdadeiramente, nada forçado. Alguém com sentimentos, alguém que de certa forma, vive tudo o que o mar, o oceano, as estrelas, o ar, as ondas, as rochas, a lua, as ondas, o quebrar das ondas, o som do quebrar das ondas, as espumas, enfim. Que vivencie, e que viva a beleza da vida, enxergando-a assim como ela é, simples e bela, baseada no amor.

Aros Semen Amores

Um comentário: