Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Será paixão?

E lá estava eu, vivendo minha vida em uma calmaria
E de repente você apareceu, com seu olhar tentando em desvendar,
Como se eu fosse um enigma, como se eu fosse misterioso, enigmático.
Era - ou deveria ser - um dia como qualquer outro,
Comecei vivendo minha vida, enquanto rezava, pedi algo, com uma característica especial.
Não esperava ver isso tão depressa, não esperava ver isso tão rápido.
Na verdade eu não esperava ver isso.
Calmo, sorridente, com olhos penetrantes, cujos olhos me faziam ficar com vergonha, vermelho.
Meu sorriso passou de um sorriso normal a um sorriso tímido,
Passei a contar horas esperando a próxima vez em que eu lhe veria,
Sem motivo, sem razão, eu simplesmente queria ver-te novamente.
Então você reapareceu. Tocou minha mão e o pior aconteceu.
Fiquei mais vermelho que o normal, comecei a suar frio,
Fiquei nervoso. Mas queria sentir mais aquele toque quente.
Então respondi perguntas as quais eu normalmente não respondo.
Fiquei vulnerável demais a você, e a isso - seja lá o que for - que você me fez sentir.
É como se fosse um sentimento antigo, cujo o qual eu não me recordo.
Consigo conversar com todos olhando nos olhos, mas não consigo sustentar o seu olhar por muito tempo.
Talvez seja o medo de que você me decifre, talvez seja a insegurança de me abrir novamente a algo novo.
Mas sinto não ter armas e nem defesas o suficiente para lutar contra o que você me faz sentir.
É algo mais forte, algo mais incontrolável.
Assim como a correnteza de uma cachoeira, não há como parar e nem controlar.
Assim com a música, não há como não ouvir.
Assim como o ar, não há como não respirar.
Não sei o que é, nem tampouco sei se quero descobrir.
Toc, toc. A insegurança bate a porta, e eis que me pergunto:
Devo deixar entrar? Ou devo trancar a porta com mais força caso força bruta seja usada?
Não sei, não sei, não sei.
Com você me sinto desconcertado, tenho que manter o controle e não deixar isso a vista,
Guardando isso para mim, sentindo isso apenas comigo.
Você não pode saber, talvez você seja apenas mais um,
E eu não quero mais um na minha vida. Quero AQUELA PESSOA.
Que dure para sempre? Enquanto durar sim, mas que dure um bom tempo.
Que ultrapasse dias, semanas, meses, anos, vidas, sentimentos.
Que não exista incerteza, que permaneça apenas a segurança.
Eu costumava me lançar no escuro sem nenhuma luz,
Mas isso era antes, só me lanço no escuro se eu conseguir ver alguma coisa.
Como? Não sei, um dia saberei.
Essa talvez seja a graça da vida, se arriscar no escuro, aprender.
Mas nada melhor que se lançar no escuro com um pouco de luz.
E então ver o que se tem a aprender.
Minha vontade não é apenas de ter suas mãos nas minhas,
Mas, em um abraço apertado, ter teu corpo junto ao meu,
Você me esquentando, me protegendo do frio.
Se isso irá acontecer? Não sei, resta-me aguardar as próximas paginas do livro da minha vida.

Aros Semen Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário