Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

A² = Aros e Arion

Quando estiveres se sentindo para baixo, acabado, triste e desmotivado,
Olhe para dentro de ti e tenha a lembrança que para ti seja mais bonita, uma lembrança de nós dois.
Tente se lembrar de como você se sentiu naquela hora, de como talvez eu o tenha feito sentir.
Tente se lembrar também dos primeiros passos que tivemos para então a nossa amizade florescer,
Tente se lembrar das nossas altas conversas e risadas.
Não estou nem um pouco perto eu sei, mas ao mesmo tempo estou mais perto do que imaginas,
Pois a distancia só diz o quanto um físico está longe do outro, mas o que realmente conta é o coração e os pensamentos.
Ás vezes eu penso em ti, eu penso em nós e me alegro,
Afinal, nossa amizade é especial.
Por alguma razão, por algum motivo fomos colocados um no caminho do outro, para aqui estarmos...
Assim, desse jeitinho como estamos hoje.
Vivemos, assim como todos os seres-humanos, nossos momentos de luz e sombras,
Mas temos os amigos para nos acompanhar de alguma forma,
Sendo assim: Quando ambos estivermos em sombras, aprenderemos juntos apoiando-se um ao outro;
Quando eu estiver luz e você sombras, espero ser a luz que te dá vontade de voltar, espero ser a luz que ilumine suas sombras, ao menos amenizando a dor, e os medos.
Quando eu estiver em sombras e você em luz, espero também, poder sempre olhar para você e me lembrar que eu tenho um motivo amais para sair das sombras, afinal há alguém me esperando.
E assim vamos vivendo as nossas vidas.
Assim quero que seja, pois o carinho que tenho por ti é imenso meu querido amigo,
Espero que você fique bem.

<3

Aros Semen Amores

Um comentário:

  1. Muito obrigado, meu amigo!

    Como sempre, você me ajudou com suas doces palavras, que no final das contas, são muito mais do que palavras.

    É uma pessoa sensível e iluminada. E sei que nossa amizade é maior que a distância, tão superior a ela, que me fez tão feliz ao ler seu depoimento.

    Algumas pessoas dizem que a distância é ilusória... Para mim, ela de fato existe. É um tipo de energia (ou talvez a ausência, mas ainda sim é uma coisa) que pode sim desatar nós e romper laços. Mas quando a energia que liga algo é mais forte que a energia da distância, ela simplesmente deixa de existir... Assim é nossa amizade. Distância e tempo não existem mais.
    Suas palavras me fizeram muito feliz!
    Obrigado por não desistir de mim nesse momento tão negro, amigo!

    Arion

    ResponderExcluir