Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de março de 2013

Um ano


Foi assustador.
Acordei em um dia, assim como todos os outros,
Me levantei, tomei café, tomei banho, me arrumei.
Levei o meu dia como o normal, mas com algo diferente.
Te ligava e você não atendia,
Te mandava sms e você não respondia,
Te procurava no face e mandava mensagens inbox e você não respondia,
Nem ao menos via as mensagens.
Te procurava em todos os cantos, e você havia desaparecido.
Quando fui para casa, pensando se você já teria chegado,
Cheio de fúria para perguntar onde você estava o dia todo.
Então eu cheguei, e vi a nossa foto na cabeceira da cama.
Uma foto que havíamos tirado na praia lembra?
Foi quando olhei para o calendário e vejo,
(Um ano)
Estranho, eu não me lembrava que data era aquela,
Até que minha irmã me liga perguntando onde estou,
Respondo que estou em casa, lhe esperando.
Ela me perguntou se eu enlouqueci,
Então ela me fala: “Ele morreu, e hoje faz um ano”.
Na hora me lembrei.
Sim, você havia sido levado pela correnteza daquela água, naquele dia em que fomos a praia e depois ao riacho,
Quando a chuva começou a cair forte e veio uma gigantesca e forte onda de água,
A qual nos levou e nos arrastou por quilômetros.
Uma hora me senti preso em um galho de arvore, mas eu já não te via mais.
Depois só me vi no hospital com a noticia
ELE NÃO RESISTIU.
E na hora, abriu-se a ferida incurável no meu coração.
Você faz falta amor. MUITA falta.
Volta para mim.
É horrível te ligar e dar caixa postal
Te mandar sms e você não responder
Ir atrás de você e saber que onde você está,
Não é ao meu lado, mas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário