Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de março de 2013

Ale S2 Booh

Quem diria que chegaria o dia
Em que sua ausência se tornaria tão marcante e torturante
Nunca pensei que sua ausência um dia seria tão triste
A ponto de querer deixar tudo de lado e ficar apenas ao teu lado, fazendo nada
Só olhando para o teu lindo semblante, como fazemos toda noite via skype.
Estou escrevendo para ti meu amor,
Cheio de saudades, saudades que não cabem no peito
E se expressam em palavras,
Saudades que não tem mais lugar onde ficar dentro de mim
E de alguma forma procura, incessante e incansavelmente
Encontrar-te para então a alegria de te ter em meus braços voltar.
Olhar em teus olhos e me lembrar de como é bom estar vivo,
Sentir o calor do teu corpo,
O gosto dos teus lábios e então,
Sentir novamente como é me entregar ao amor,
Sentimento sobre o qual não temos controle.
Obrigado meu amor, por ter aparecido em minha vida.
Amo-te profunda e sinceramente.
Quero sempre e cada vez mais e mais me inebriar em teus doces beijos,
E sentir o calor e as formas do seu corpo.
Me perder em teu sorriso e em nossos papos insanos.
...
Fim? Não, sem fim. Não quero que essa história acabe *--*


Aros Semen Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário