Total de visualizações de página

domingo, 14 de outubro de 2012

Nunca daríamos certo juntos...

Já ouviram essa frase de quem você ama?
Dói né?
Mas sabe? Pensa.
Se você ama, você não vai desistir só por essa pequena frase.
Se ela machuca? E como, machuca demais, sangra, dói, corrói, é como se você estivesse bebendo ácido, ou jogando acido nos seus olhos, ou então nos seus ouvidos.
As vezes parece que nada vai dar certo, mas quando você para e analisa, na verdade não PARA e ANALISA, mas para e quer desistir, decide "definitivamente" desistir, algo acontece - e continua acontecendo.
Semanas atrás, ouvindo rádio e pensando, na HORA EXATA que eu disse que eu ia desistir, começa a tocar a musica "Whataya want from me?" cujo refrão diz:
"por favor não desista, estou me esforçando. Não desista, não te decepcionarei, isso me deixou de pernas pro ar, preciso de um segundo para respirar, só continue vindo em volta..."
Outra vez, quando eu decidi me afastar, parar de falar com você - por que normalmente era apenas eu quem ia até vc e não o contrário - justamente nesse dia vc vem falar comigo.
Outra vez, quando eu decido mais uma vez desistir de você, logo pela manhã você me manda uma mensagem muito linda, não apenas um simples "bom dia".
E... Esses dias - muito recentemente - mais uma vez eu havia decidido desistir, e você faz algo que me faz derreter todo por você.
As vezes um simples bom dia, ou um simples oi que vem de você que eu sinto com uma energia diferente já me faz derreter todo, e ficar bobo.
Você não tem noção das mudanças que você já causou em mim. Coisas que por você eu resolvi parar, outras meio que assumir, outras aprender. Mesmo não estando juntos, já aprendi e muito. Mesmo você me deixando confuso demais, eu sei bem que eu quero você, não importa quantas vezes mais eu seja obrigado a ouvir/ler essa frase vinda de você. Só o fato de estar ao seu lado é o suficiente para mim. Parece que nada mais falta.
Parece que simplesmente tudo fica completo.
Aprendi muita coisa em pouco tempo, fico imaginando o que eu poderia aprender durante a vida... *---*
Pensar nisso, ainda acreditar em um NÓS me deixa tipo... Super ultra hiper mega master huper feliz...
Saber que vc existe e me tem como amigo é um começo.
STEP BY STEP... Sobretudo, oque me interessa é a sua amizade.
Não quero te ter ao meu lado, se não formos sobretudo amigos.
Afinal, AMIZADE. Essa é a base de tudo não?
Amigos me dizem - persista.
Você quase fala - desista.
E eu digo - TE AMO...
É isso, não consigo desistir. Tanto que ontem eu realmente desisti.
DESISTI DE DESISTIR DE VOCÊ...
Sabe? O amor não é feito de duas pessoas que simplesmente dão certo, mas sim que QUEREM dar certo, e juntas, lutam uma pela outra. O amor não é feito APENAS de igualdade, há certas partes em que devemos ser iguais, mas também, e acredito que muito mais, o amor é feito de COMPLEMENTO. Ou seja, o que falta em mim, você completar, e o que falta em você, EU completar.

Paciência, mas é isso.... Beijos de quem te ama ^^

Aros Semen Amores )0(
Bruno Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário