Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Mais que amigos, uma verdadeira FAMILIA...

Antes de escrever, só uma coisinha. Tive que colocar a foto da Lua lá, afinal foi ela que tirou a foto... kkkk

Agora vamos lá...

Um dia, conversando com uma amiga em uma conferencia, ela me diz que uma tal de Lua Serena queria me conhecer, e eu não sabendo quem era fiquei curioso. Quando vou descobri, foi ela quem me abençoou e me purificou em um ritual a Demeter. E então começamos a conversar por msn. Já que ela queria me conhecer, fui ver o porque neah, afinal quem era eu no mundo pagão. Eu era apenas o Booh, e não o Aros de hoje. E conversando, nos demos MUITO bem, foi uma coisa mágica. Desde o começo a simpatia e o amor começaram a rolar. A confiança também, por conta das conversar e tals. Foi simplesmente lindo. Na época, eu tinha um desejo de te-la como parte intima e profunda de mim, e o maximo que ela poderia ser era minha madrinha de dedicação na tradição que eu estava querendo entrar. Mas não, a vida acabou tomando seus rumos, os Deuses já colocaram as coisas onde deveriam estar para tudo andar corretamente. E então, alguns meses depois, descubro que a Lua tem um circulo, o Semente Ancestral. Achei interessante as coisas que ela havia me dito sobre o circulo, e muitas idéias bateram, coisa que não havia acontecido ainda com nenhuma tradição. Mas ainda não havia pedido dedicação, isso na verdade nem se passava pela minha cabeça. Mas então, em uma jogada de Tarô - com meu amigo Gwyn - me mostrou que não era um homem quem cuidaria de mim nesse aspecto, mas uma mulher, porém a decisão era minha, e eu acabei NOTANDO essa mulher, e desde então comecei a ve-la como minha sacerdotisa. E com muito medo, e um frio na barriga eu ligo para ela. E pedi para entrar na familia dela. E de braços abertos ela me aceitou.
E basicamente de PARAQUEDAS eu cai dentro do Semente Ancestral, conheci aqueles que seriam minha familia em um Esbath para Yemanjá que foi lindo. Lá eu conheci meus irmãos... Brann, Brigith, Owen, Pandora, Ilka e Elfo. E amei a principio todos eles... - normal de minha parte.
E posso dizer.... Sim, as coisas que tem que acontecer estão acontecendo, e me deixando feliz... Cada dia, cada vez mais certo do meu caminho e das pessoas que Eles mesmo colocaram.
E esse texto escrevo para Agradecer não somente aos Deuses, mas também a VOCÊS
Elfo, Lua, Pandora, Ilka, Brigith, Braan e Owen.
Vocês todos moram no meu coração, e sim, amo vocês, sim confio em vocês e sim... Vocês são parte da minha familia.
MUITO OBRIGADO MESMO POR EXISTIREM...
A cada dia que passa, a única coisa que eu sinto é mais certeza de vcs, mais carinho e mais amor...
Amo vcs...
<3 Lua Serena
<3 Elfo Lunar
<3 Ilka
<3 Brann
<3 Pandora
<3 Owen
<3 Brigith
Um coração para cada um de vocês... Pois é aqui onde vcs estão guardados... BEIJOS E ABRAÇOS MEUS IRMÃOS AMADOS
^^


Aros Semen Amores
Bruno Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário