Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O que eu faria por você???

De verdade mesmo eu não sei;
Eu poderia muito bem te falar: QUALQUER COISA NO MUNDO. Mas ambos sabemos que isso é mentira. Mas posso citar aqui, algumas das coisas que eu faria...
Fugiria com você para onde quer que fosse;
Iria para algum lugar onde ninguém nos conhecesse, e começaria a nossa vida do zero;
Faria o que fosse possivel, PARA ESTAR AO SEU LADO;
Poderia passar frio, fome, sede, calor e outras coisas, mas estando ao seu lado, nada mais importaria;
Poderia nunca te deixar;
Poderia passar dias sem dormir, caso você não estivesse bem de saúde.
Poderia ficar sómente com você e mais ninguém.
E pode crer que eu realmente fugiria, era só marcar o dia, e fugirmos, de tudo e todos, mas voce parece que tem mais medo de arriscar, que gato tem de agua. Por que? As coisas são tão simples, e voce sabe disso. Veremos com o tempo o andamento das coisas...
Te amo e não se esqueça disso...
Ah, e o que eu não faria por voce????
TE ESQUECER AMOR, PQ VC É INESQUECIVEL E VOCE SABE DISSO... KISSES, HUGS AND I LOVE U, U KNOW THAT...

Nenhum comentário:

Postar um comentário