Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Era para ser você...

Aquela pessoa com quem eu pudesse contar;
Aquela pessoa que eu sei que posso confiar;
Aquela pessoa que me daria ombro para chorar;
Aquela pessoa que me daria os ouvidos para me ouvir;
Aquela pessoa que me deixaria louco de raiva;
Aquela pessoa que me daria a mão quando eu estivesse com medo;
Aquela pessoa que sabe o que eu preciso e/ou quando preciso;
Aquela pessoa que conhece meu sorriso;
Aquela pessoa que sabe o que eu quero;
Aquela pessoa cujo rosto seria o primeiro que eu visse ao acordar, e o ultimo quando eu fosse dormir;
Aquela pessoa que me esquentaria no inverno, e me refrescaria no calor;
Aquela pessoa que sabe o que eu quero dizer, só com o olhar;
Aquela pessoa que quer crescer ao meu lado, junto comigo;
Aquela pessoa com quem eu teria os momentos mais lindos da minha vida;
Aquela pessoa cujo cheiro eu sentiria falta;
Aquela pessoa cujo nome eu jamais esqueceria;
Aquela pessoa  que me ligaria durante o dia só para saber se estou bem;
Aquela pessoa que ficaria louca de ciúmes por minha causa;
Aquela pessoa cuja imagem ficaria impregnada na minha mente e coração;
Aquela pessoa cujo toque seria único;
Aquela pessoa ou melhor, ÚNICA pessoa que me tocaria com amor e para amar;
Aquela pessoa que deveria estar ao meu lado, cada momento, cada segundo da vida;
Aquela pessoa que envelheceria junto comigo;
Aquela pessoa que passaria por aventuras inimáginaveis;
Aquela pessoa que poderia passar fome, mas ainda assim estaria comigo;
Mas infelizmente não é você. Você esta longe de mim. Sinto sua falta, TE AMO MUITO...
Veja isto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário