Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

AS VEZES NOS ENGANAMOS...


Eu estava enganado o tempo todo, pensando que eu havia te esquecido
Pensando que a idéia de um futuro NÓS e não mais eu e você, não aconteceria mais por ambas as partes.
Mas como eu já te disse uma vez:
VOCÊ ESTÁ IMPREGNADO NA MINHA CARNE.
Eu pensei que havia lhe esquecido quando estava me encantando por uma outra pessoa.
Mas alguns dias atrás, parei para pensar de onde vinha esse sentimento que por alguma razão eu já conhecia.
Então comecei a pensar no jeito dele. Depois nas coisas que ele gosta, e como uma onda gigantesca de lembranças, você veio na minha mente, no meu pensamento, fazendo meu coração quase se quebrar por inteiro.
Fazendo meu coração sangrar. E na hora senti meus sentimentos, contraditórios.
Senti uma felicidade extrema por você existir, mas ao mesmo tempo, me lembrei o quão longe você está.
E isso me dilacerou por dentro.
Estilhaçou as vidraças, tão frágeis que guardam meu coração, e com cada caco de vidro que sobrou da vidraça, me cortou, me fez sangrar, e me fez sentir mais uma vez que estou vivo.
As vezes me pergunto se poderei te esquecer, mas as vezes me pergunto se EU quero lhe esquecer.
E... Não, por não poder me desprender do passado, ou alguma razão parecida, mas simplesmente AMO VOCÊ.
Lembra das musicas que eu te mostrei da Ana Carolina?
Então, uma delas diz:
“Não é que eu queira reviver nenhum passado, nem revirar um sentimento revirado. Mas toda vez que eu procuro uma saída, acabo entrando sem querer na sua vida.”
É basicamente isso.
Pensei que eu tinha te esquecido, mas é que eu encontrei alguém tão complicado como você, tão complexo, tão... VOCÊ.
Mas você tem algo que ele não tem...
O dom de me fazer parar e ficar até mesmo horas pensando em como seria o nós.
Imaginar e em minha mente, vivenciar cada segundo dos meus planos, assim que acontecer, NADA ME FARÁ MAIS FELIZ.
Por ora, o fato de saber que você existe já é mais que o suficiente para a minha felicidade.
E eu quero e vou me esforçar ao máximo, para eu poder ficar perto de você...

O MAIS RAPIDO POSSÍVEL
AS SOON AS POSSIBLE...

And all this because I lov’ya ^^

Bruno Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário