Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mãe, quem tem sabe... ^^

Mãe
Uma palavra tão pequena mas com grandiosos e eternos significados.
Uma palavra que define variados tipos de sentimentos direcionados a uma pessoa só.
Uma palavra que define aquela pessoa que por ti deixou de fazer muitas coisas
Algumas deixaram a sua juventude, outras sua beleza e forma física
Outras o seu tempo e seu dinheiro, e outras amigos e família.
Mãe, aquela guerreira que luta com unhas e dentes para fazer-lhe feliz
Aquela que realmente pode e é capaz de fazer tudo por você.
Aquela que cuida de você antes mesmo de você nascer
Que te da carinho, amor, conforto, segurança, aquela que te da TUDO.
Por vezes elas podem ser incompreendidas, assim como incompreensíveis (afinal são humanas também),
Mas tudo o que elas fazem é querendo nos proteger, nos preservar,
Tudo, absolutamente tudo é nos amando.
Mãe, uma palavra tão pura e tão singela.
Três letras que se resumem a um todo de sentimentos:
AMOR, CARINHO, CARIDADE, LUTA, VIDA, SEGURANÇA, CONFORTO
BEM-ESTAR, ALEGRIA, COMPANHIA, INSTINTO
E muitos outros que são coisas indescritíveis em palavras.
Alguém me explique por favor, como que
Uma unica palavra pode descrever exatamente TUDO em um ser-humano.
E eu que achava isso quase impossível.
Três letrinhas, uma unica palavra, mas sentimentos eternos, 
Talvez sentimentos que se estendem por vidas,
Algo mais forte que qualquer outro amor
Algo que não podemos simplesmente
Deixar de lado ou esquecer,
Algo que te puxa para a realidade de forma bruta, mas ainda assim
Te leva as nuvens e te faz tocar os mais altos dos Céus.
Agora aqui vai uma especial para a Dona Vania Marques, minha mãezinha.
Mamãe, sei que por vezes sou rebelde e incompreensível, mas eu TE AMO, do fundo do meu coração.
NUNCA duvide deste amor que tenho por ti,
Pois ele é incondicional e infinito.
TE AMO MAMIS...


Deixem nos comentários oque mais sua mãe lhe representa, ou simplesmente o nome dela... ^^

Beijos pessoal. Abençoados Sejam, e Abençoadas Sejam as Mães. 

2 comentários:

  1. minha mãe é simplesmente minha vida pq sem ela eu ñ seria nada !!

    te amo mãe !

    Luciana Bruno De Oliveira .

    ResponderExcluir
  2. Amo minha mamãe! Apesar das muitas brigas que já tivemos... sempre a amei.
    Hj, adulta, posso dizer que somos grds parceiras.

    Muito legal seu blog, Booh!

    Beijocas,
    Lua Serena

    ResponderExcluir